imageimageimageimageimageimageimageimageimage
previous next

INCLINE: Interdisciplinaridade em Mudanças Climáticas: pesquisas atuais e em desenvolvimento

logo incline

O INterdisciplinary CLimate INvestigation cEnter / Núcleo de Apoio à Pesquisa em Mudanças Climáticas (INCLINE/NapMC), a Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA) e o Instituto de Astronomia, Geofísica e Ciências Atmosféricas (IAG) da Universidade de São Paulo realizaram o evento “Interdisciplinaridade em Mudanças Climáticas: pesquisas atuais e em desenvolvimento”.

O evento realizado entre 9 e 10 de Março de 2015, apresentou e discutiu o estado da arte das pesquisas científicas sobre Mudanças Climáticas realizadas no âmbito do INCLINE.

O Prof. Dr. Edmo Campos apresentou o trabalho "Impactos de Mudanças no Atlântico Sul sobre a física, biologia e ciclos biogeoquímicos da plataforma continental e regiões costeiras do Sul e Sudeste do Brasil" (clique aqui para baixar).

incline poster edmo